O amor é assim, sem preferência física, social ou econômica.
Não está faltando beleza, dinheiro ou poder, está faltando amor!
Não tolero falsas juras de amor, enrolação e chove e não molha.
Ou você fica debaixo da chuva, deixando desabar toda a água em cima dos seus cabelos fazendo com que eles colem em sua face de tão encharcados que estão, ou você não coloca o pé fora de casa pra não molhar o dedão!
Nada de pegar um guarda-chuva pra não se molhar muito.
Odeio meio-termos.
Odeio essa coisa de não fode e não sai de cima. Ou você dá aquela gozada gostosa, ou você diz "boa noite, tchau" e nem entra na casa do cara.
Não vem com essa de preliminares e só. Não curto essa coisa de deixar o cara na maior vontade pra quando ele achar que vai botar o amiguinho pra funcionar você mandar "ah, melhor não porque não me sinto preparada."
Minha querida, se você não se sentia preparada, não tivesse ficado nua na cama do cara deixando ele te tocar toda, porra !
Já falei, odeio meio-termos.
Não suporto ver casais que mal se conhecem e já prometem casamento, vida eterna e ficam com uma melosidade sem fim. Minha amiga, daqui há dois anos, você já vai ter passado na mão de - no mínimo - mais uns cinco caras !
Não engulo pessoas que gostam de provocar ciúmes, ficar de conversinha com outros só para chamar a atenção.
Ei, acorda ! Você não tá chamando atenção pro lado positivo, porra nenhuma!
Quer conversar com alguém ? Pega seu horário de trabalho e vai almoçar e bater um papo com o cara que te espera chegar em casa estressada do trabalho todos os dias.
Quer passar a mão na camisa de um cara e dizer que ficou bonito? Elogia o homem que passou horas dentro do closet decidindo qual era a melhor roupa pra te buscar em casa e levar pra jantar !
Se você tem em mente, que essa de provocar deixa com ciuminho, digo-lhe de ante-mão: você está com-ple-ta-men-te errada.
Essa de ciuminho não rola, dá é raiva. Dá ódio mesmo.
Sabe porque ?
Porque aquele bonitão que você quer ao seu lado, não vai pensar "filho da puta, conversando com a minha mulher!". Nããão... ele vai pensar: "cachorra vadia, ontem tava na minha casa dizendo que me amava e hoje tá alisando o peito de outro homem, vaca!".
Talvez eu não consiga amar ninguém por ser exigente demais a ponto de querer tudo do meu jeito.
Mas pera aí po, eu só to pedindo um pouco de sinceridade e realismo. É pedir demais ?!
Se o mundo for justo, se o mundo for realmente justo, um dia vou estar ocupada demais pra viver tão ofendida com pessoas que desfilam amores como se fossem sacolinhas de farmácia.
Hellooo, ei você que disse te amo pra um semana passada e te amo pra outro hoje... se toca, amar não é isso, "te amo" não é "bom dia".
Tá com medo de ficar pra titia? Invista em você.
Seja uma pessoa de caráter, bom humor e inteligência.
Tava pensando aqui com os meus botões e me veio isso tudo em mente, mas quer saber de uma coisa?
A real mensagem que eu tenho pra passar pra vocês é que a pessoa que você ama é 72,8% água... e pra ela secar, não demora muito não.
Então surpreenda, ame, viva.
Quem ama não idealiza, surpreende.
E pra quem tá nessa de que ama um hoje e outro amanhã, eu só tenho uma coisa pra dizer: Amor de cu é rola! O verdadeiro amor é eterno.
0 comentários:
Postar um comentário