aboutme

Uma moça polida levando uma vida lascada. O resto é blues, amor, jazz, rock, velharias e muita má sorte... Apenas pesadelos ou sonhos. Me resumo a isso.

E agora, toda vez antes de dormir, me pego com os lábios virados num sorriso torto e tímido, com um gosto doce... Me pego sorrindo sozinha ao lembrar do longo do dia e de como me faz bem cada palavra sua.
Passo o dia inteiro com os cantos da boca voltados pra cima, num leve sorriso, a cada mensagem que recebo sua. E, nossa, como isso me faz bem!
Conto os segundos pra noite chegar e eu finalmente poder escutar seu sotaque maravilhoso que nao sai dos meus sonhos noite sequer... E nessas horas agradeço a santa tecnologia e ao senhor Skype  por fazer essa distancia dura, parecer que você tá aqui do meu lado.
E ao pensar na distancia, meu sorriso se esvai aos poucos, dando lugar à minha boca presa numa linha rígida e minha testa curvada num monte de rugas, pensando se essa tal distancia não vai nos machucar...
Mas como num passe de mágica seu sorriso me vem em mente e suas palavras saltam no meu inconsciente "você é minha, e eu nao quero te perder ou dividir com alguém" e ligeiramente o tal sorriso tímido toma seu lugar de volta em meus lábios.
Sim, sou sua. E quero-te cada vez mais...
Mesmo com todo esse seu ciume exagerado que sempre nos leva a discutir, mesmo com essa sua posse toda sob mim, mesmo com toda essa sua vontade de me mudar, mesmo com toda essa distancia e com toda essa bagagem que vem junto com voce... sou sua.
Há tempos nao me sentia tao confortavel com a noite... Meu travesseiro que só sabia o que eram lagrimas, agora conhece a doce face da alegria e ate se encolhe deixando o espaço pro meu (seu) enorme sorriso.
Quero você, com um desejo que só você pode saciar.
Novamente, sou-sua.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Readers.

Good Friends.

Good Friends.
Gambiarra =)