Não dá pra ter na agenda, o número daquele seu ex caso que ainda meche com você. Não dá pra te-lo nas suas redes sociais, nem manter contato com pessoas próximas demais a ele.
Isso, alguma hora, não vai dar certo.
Você vai se pegar sozinha de madrugada, querendo tanto um carinho que vai acabar discando aquele maldito numero que você sabe de trás pra frente só pra escutar aquela voz que você conhece de longe....
Você vai se pegar, virando o perfil dele de cabeça pra baixo pra tentar achar alguma coisa que te dê alguma esperança. Vai tentar descobrir os lugares que ele vai pra "aparecer de surpresa" e "fingir que nem sabia que ele tava por lá".
E no fundo, isso só vai te machucar mais.
Não dá pra ficar pensando "e se..." depois que você tomou a decisão de deixar pra trás.
Por mais que ele te ligue de madrugada querendo saber o que aconteceu, ou te mande uma mensagem dizendo o quanto você faz falta, ou venha te perguntar o "porque isso de novo? eu só queria entender..." Não dá.... Isso, certamente, vai te machucar.
Eu não sei se ele faz com o intuito de te deixar encucada e fazer você pensar a noite inteira nessa maldita e rápida conversa, mas é isso que acaba acontecendo.
E lá no fundo do baú dos seus pensamentos, surge sempre aquele: será que ele ta pensando também? Será que ele sentiu falta? Será que ele tem tanta vontade de fazer tudo voltar ao normal, como eu?
Foram doze linhas de conversa, apenas. Isso não dá nem uma redação de ensino médio!
E ele ali, agindo como o tal... como se nada tivesse acontecido e fosse mera curiosidade.
E você tentando mostrar-se o mais fria possivel, mas no segundo em que a janela dele abriu você correu pra abrir a da sua melhor amiga e abusar do caps lcok pra dizer "AI MEU DEUS DO CÉU, ADIVINHA QUEM VEIO FALAR COMIGO?".
E você, na verdade, tá com o coração tamborilando forte e alto, tão alto que você é capaz de escutar. Tá com essa coisa pulsante quase saindo pela boca.
E ele, puf... tchau, beijo e boa noite...
A verdade é que você nunca vai descobrir se ele se importa de verdade, mesmo com todas essas raras demonstrações... Você sempre vai ficar encucada, e pensando mil e uma coisas.
Mil me um "e se..."
Mil e um "porque's"....
E aí você acaba indo dormir, pensando na pessoa que ha meses vem te ignorando ao invés de ir dormir pensando na pessoa que vem te fazendo sorrir quando você, por dentro, só sabe o que são lágrimas.
É por isso que não dá pra manter contato. Tem que excluir de vez, da vida.
Mas é como dizem: você deleta a pessoa da sua vida, daí ela vai la na lixeira e se restaura.
Logo quando você tá esquecendo, quando você tá fazendo pouco caso, quando você não tá quase ligando.... Essa pessoa decide aparecer, te fazer meia duzia de perguntas cuspidas e ir embora sem mais, nem menos.
E, aprenda, enquanto você não parar de sentir uma faísca que seja por essa pessoa... qualquer ponto e vírgula, sempre vai fazer a diferença pra você.

0 comentários:
Postar um comentário