aboutme

Uma moça polida levando uma vida lascada. O resto é blues, amor, jazz, rock, velharias e muita má sorte... Apenas pesadelos ou sonhos. Me resumo a isso.

Sabe... o que mais me amedronta é como em menos de segundos você consegue fazer eu retirar todas as minhas juras antes feitas.
Basta você tocar que tudo se espalha e eu já nem lembro mais de como era antigamente.
É engraçado como eu me sinto na obrigação de te contar tudo o que eu faço e de me manter conectada à você.
Você me diz que sente falta, e que precisa de mim.
Por mais que eu saiba que no fundo, é mentira, eu gosto.
Escutar isso me satisfaz.
Sempre preferi verdades doídas à mentiras fascinantes, mas parece que você consegue me tirar do meu eixo e fazer com que eu ceda às suas mentiras e me adore por acreditar nelas.
Abaixa a voz quando eu falo, sabe que eu gosto.
Aperta minha mão no fim de tarde, isso me acalma.
Não consigo parar de pensar, em como isso tudo está voltando e no motivo pelo qual estou sendo conveniente com isso, a unica coisa que sei é que estou te deixando me levar e até admito que gosto da sensação de seus braços em minha cintura.
Mais uma noite, e eu sei que me arrependerei... já não consigo voltar atrás, o jeito que você solta as suas mentiras me atrai e cái como melodia aos meus ouvidos.
Me pego rezando para que dessa vez seja diferente, mas quando acabo as minhas preces e viro pro lado, percebo que estou sozinha na minha cama fria e é assim que irá ficar. Percebo que cavo, cada vez mais profundamente, a minha própria cova. Meu próprio poço, e não me canso disso.
É doentio ser tão masoquista assim ?
Meu Deus me ajude ! Já não tenho forças, e nem motivos pra viver... já não sei mais o que fazer, a não ser... adorar cada palavra falsa que você sussurra.

"só fique aí, em pé, e me assista queimar ... tá tudo certo, eu gosto do jeito como isso dói."



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Readers.

Good Friends.

Good Friends.
Gambiarra =)