aboutme

Uma moça polida levando uma vida lascada. O resto é blues, amor, jazz, rock, velharias e muita má sorte... Apenas pesadelos ou sonhos. Me resumo a isso.

Sabe, ás vezes me pego pensando "queria ser como os jovens de hoje em dia, que já começam um relacionamento pensando no fim", mas daí penso melhor e descubro que se eu fosse um desses jovens, eu não viveria a coisa mais mágica de um relacionamento: o presente, o hoje, o agora !
Eu sinto falta do amor. Do abraço quente no inverno gelado, do beijo rápido no reencontro da saudade, do carinho no momento surpreso, do estar ao lado na hora que mais precisar, do sorriso saudável a cada manhã. Sinto tanta falta do amor, que freqüentemente tenho me perguntado: “ Ei, mister Amor ... Onde, cacete, você foi parar ?” , mas não acho resposta e sabe-se lá o porque !
Dizem que tem coisas que é melhor perder do que achar, já até disseram isso do amor, eu discordo. Vejo pessoas tentando acreditar nessa frase imbecil (desculpem-me o termo) todo santo dia! Mas que diabos está acontecendo com a raça humana e seus sentimentos? Que cargas d’água atingiram esses seres, antes frágeis e sentimentais ?
Vejo pessoas, tentando colocar coisas para tapar o buraco deixado pelo amor. Tentam usar como tampa para esse buraco o trabalho, os estudos, as drogas. Mas de que serve tudo isso se as pessoas não dão valor ? Se você não pode dividir o que pensa e sente com mais ninguém ? De que vale, se ao chegar em casa, você não vai ter ninguém para dizer “Ei, amor, cheguei!” ?
O que as pessoas não sabem, é que quando o que faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente para tapar o buraco deixado por ele... Nem mesmo outro amor, seria algo ideal para isso. Uns dizem que é esse tal de Tempo, porém nem ele deu jeito nesse vazio dentro do peito, nesse buraco fundo, nessa ferida ainda não cicatrizada.
Sabe, quando você está naquela fase “mal de amor” parece que o mundo inteiro se volta contra você: Tu avista uma estante, cheia de livros, dezenas de contos. Pega um, abre, folheia e para. Tenta ler algo. “Quem ama à primeira vista, trai a cada olhar”. Mas esse não era o slogan do filme “Closer”? Mas que livro é esse que eu peguei? Até o destino está se metendo! Mas você se solta um pouco, pensando em coisas para se distrair, e parece que o mundom se deu conta e voltou a ficar contra.
Será que é culpa nossa? O nosso erro por chamar de amor muito rápido ? Por sentir com tanta intensidade tão fácil ?
Se for isso,Mister Amor, digo-lhe: desculpe se te chamo de amor.
Agora, raios do céu, dá pra dizer onde foi parar e se pretendes voltar ?

Andreza F. Duarte / 30 - abril -2010 / 23:57

1 comentários:

Quem foi que deu liberdade pra senhora escrever sobre mim heim? hahauhauhau PQP! perfeito, cada frase se encaixa exatamente no que eu sinto e penso, e com toda licença, vou citar esse seu post no meu blog.
beeeeijos :*

Postar um comentário

Twitter

Readers.

Good Friends.

Good Friends.
Gambiarra =)